VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO EM SÃO DOMINGOS

 Após anuncio do Governo do Estado de que profissionais da educação serão o grupo prioritário a ser vacinado a partir desta terça-feira dia (20) de abril, muitos servidores de São Domingos procuraram a diretoria do SINTESPEM para saber se somente professores serias vacinados.

 Na última sexta-feira (16) de abril, Flávio Dino, anunciou a vacinação para profissionais de educação contra a Covid-19, devendo iniciar com os profissionais de educação da rede municipal, estadual e federal, além das instituições particulares de ensino e cujos profissionais tenham 55 anos ou mais. O governo enfatizou que a vacinação vai abranger todos profissionais de educação (professores, diretores, supervisores, e coordenadores pedagógicos, agentes administrativos, vigilantes, merendeiras, zeladores, dentro outros).

 O SINTESPEM protocolou na manhã desta segunda-feira 19, ofícios à Secretaria de Educação - Tárcia Karlene Silva Cardoso de Oliveira e ao Secretário de Saúde - Clodomiro Gomes da Silva Junior, para obter informações sobre a vacinação da faixa etária do grupo prioritário, bem como se a municipalidade terá diretrizes próprias, ou se seguirá as diretrizes das Secretarias de Estado da Saúde e de Educação.

O Secretário de Saúde – Clodomizinho como é conhecido, respondeu que” A vacinação dos profissionais da educação (professores, secretários, diretores, pessoal da limpeza, merendeiras, vigia, agentes etc, ou seja, todos os profissionais ligados a educação) serão vacinados na CENTRAL DE IMUNIZAÇÃO! A vacinação será para aqueles profissionais da Educação que estejam ATIVOS e que tenham a partir de 55 ANOS DE IDADE”.

 A secretária de Educação  - Tárcia Karlene que havia emitido formulário online para cadastro de professores diretores e coordenadores pedagógicos, respondeu que “Já foi enviado para as   escolas o formulário com as demais funções de profissionais da educação”. 

 


A diretoria do SINTESPEM orienta a todos os profissionais da educação que no caso de professores, diretores e coordenadores da educação, que preencham o formulário pelo link: https://forms.gle/61d5FRFNohbBfWZu6 , bem como, orienta aos demais profissionais da educação como agentes administrativos, vigilantes, merendeiras, zeladores, dentro outros profissionais da educação que procure os diretores de sua escola para preencher o formulário disponível para o cadastro.

 Saúde e Direitos para Todos!

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário