O SINTESPEM DE SÃO DOMINGOS RECEBEU O PREFEITO E CANDIDATOS À REELEIÇÃO JOSÉ MENDES FERREIRA

Na manhã da última quinta-feira 12 de novembro, compareceu à sede da entidade o prefeito de São Domingos e candidato à reeleição José Mendes Ferreira, acompanhado do Dr. Quemuel  - procurador do município e de mais um assessor.  A vinda do candidato foi em aceitação ao convite realizado pela entidade no dia 22 de outubro aos candidatos que concorrem para prefeito nas eleições municipais de 2020, sendo protocolados os convites com os assessores de campanha dos candidatos. O intuito foi o de sentar com os candidatos para discutir a pauta dos trabalhadores, bem como itens que podem colaborar com a gestão municipal quanto as políticas públicas, estrutura, infraestrutura e organização administrativa, de forma que o município possa melhor atender a população de São Domingos do Maranhão.   

Os diretores da entidade apresentaram a pauta e discutiram os itens com o candidato e seus assessores, colocaram as dificuldades enfrentadas junto à gestão e solicitaram maior atenção às reivindicações dos trabalhadores municipais numa possível reeleição. O candidato ponderou sobre as dificuldades, buscou esclarecer necessidades, assinou o protocolo e comprometeu-se com a pauta e sugestões apontadas pela entidade no documento, bem como, em manter mesa de negociações com o SINTESPEM e comissão de trabalhadores. O candidato e assessores demonstraram que houve avanços nas negociações com o sindicato, quanto aos reajustes, recomposições salariais de várias categorias e de leis provadas na gestão que melhoram a situação dos servidores municipais.  

A princípio as reuniões com os candidatos seriam dia 26 e 27 de outubro, respectivamente com os candidatos Kleber Alves de Andrade e José Mendes Ferreira. Por conta das agendas dos candidatos e da entidade, as datas foram reorganizadas com os assessores de campanha dos dois candidatos.  A assessoria do candidato Kleber Alves de Andrade solicitou o adiamento da primeira data por motivo de saúde do candidato. No dia 12 de novembro o assessor de campanha conhecido como Amigo Juarez - que sempre ficou em contato com os diretores do SINTESPEM desde o protocolo, informou que é de interesse sim do candidato Kleber comparecer, ao sindicato, mas só que o tempo dele está difícil para sair, mas que ele tem interesse em conversar e alinhar algumas coisas, mas que até o final da tarde da mesma data, conformaria se ele poderia estar presente nesta sexta-feira dia 13.  Não houve a confirmação até o fechamento desta postagem.

O Candidato Edson Ferreira Batista, já havia realizado reunião com a entidade no dia 26 de agosto, a pedido do próprio candidato, que buscava propostas par consolidar seu projeto de governo. Ver conteúdo completo em : http://www.sintespemsd.com.br/2020/08/pre-candidatos-ao-executivo-procuraram.html

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário