DITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2020

A assembleia será presencial e seguirá os protocolos sanitários e de distanciamento social por conta da pandemia. A entidade seguirá orientações das autoridades sanitárias e decretos do poderes executivos estadual e municipal para a realização da assembleia presencial.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2020

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 06 de novembro  às 8:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade.  A assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-            Prestação de contas da Subsede do SINTESPEM 2º semestre 2019;

2-            Prestação de contas da Subsede do SINTESPEM 1º semestre de 2020;

3-            Análise dos recursos do FUNDEB 2019;

4-            Outros assuntos de interesse dos servidores.

São Domingos do Maranhão, 27 de outubro de 2020.

A direção