PRÉ-CANDIDATOS AO EXECUTIVO PROCURARAM DIREÇÃO DO SINTESPEM

A Vereadora e Pré-candidata a prefeita - Patrícia Lucena Nogueira da Silva e o Pré-candidato a prefeito - Edson Ferreira Batista, solicitaram reunião com os diretores da entidade para um diálogo sobre as dificuldades enfrentadas por servidores, visão de melhoria das políticas públicas, possíveis reivindicações e sugestões que possam contribuir na construção dos seus PROJETOS DE GOVERNO.

O SINTESPEM, como sempre, está aberto a todos os candidatáveis que queiram procurar a entidade para um diálogo construtivo sobre nossa São Domingos do Maranhão.

Patrícia Lucena foi acometida pela Covid19 e não foi possível firmar agenda no sindicato. Ela encontra-se internada em São Luis e tão logo possa estar desenvolvendo suas atividades, agendará reunião com os diretores.

É uma forma da entidade contribuir efetivamente nos projetos de governos dos candidatáveis na municipalidade. O SINTESPEM entende como positiva a procura dos candidatos em conhecer a visão de município a partir da entidade que representa os trabalhadores municipais, que são quem atende na ponta das políticas públicas a população de São Domingos.

O Pré-candidato Edson Ferreira Batista falou ao final da reunião que “foi importante ver que o sindicato não se preocupa somente em cobrar, mas que também pensa na cidade como um todo, pensando em todos da cidade”.