SINTESPEM REALIZOU CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA PLENA NESTA TERÇA-FEIRA 30 DE JUNHO

Nesta terça-feira, dia 30 de junho, tomou posse na sede administrativa do SINTESPEM, a nova diretoria da entidade para mandato de 1º de julho de 2020 a 30 de junho de 2024. A cerimônia foi realizada com a presença de um representante eleito de cada município da base territorial, uma representante do conselho fiscal, um representante da comissão eleitoral, o presidente João Benevides e o presidente da FETRACSE, Gelilson Gonçalves. Os demais diretores eleitos, reeleitos e os que finalizaram mandato e não concorreram nesta eleição acompanharam a cerimônia por videoconferência pela plataforma Google Meet, que também foi transmitida ao vivo pela página do SINTESPEM https://www.facebook.com/watch/?v=675001499746829.

A presidente da comissão eleitoral, Josiania Silva Nascimento, iniciou os trabalhos falando do processo eleitoral e agradeceu os companheiros da comissão que a ajudaram na condução do processo e a diretoria do SINTESPEM pela colaboração.
Cada dirigente empossado fez seus agradecimentos e reforçou que a unidade e a organização sindical são importantes para os servidores públicos avançarem. O presidente da FETRACSE, Gelilson Gonçalves, também empossado como diretor do SINTESPEM ressaltou a importância do sindicato dentro do movimento sindical e da Federação e desejou um bom trabalho a todos os eleitos.

O presidente, João Benevides, encerrou seu mandato agradecendo a todos que fizeram parte desta diretoria e à comissão eleitoral. O novo presidente do SINTESPEM, Gilvan Freire, destacou algumas vitórias alcançadas pela entidade e disse que a finalidade do sindicato é sempre buscar o melhor para os associados e para a sociedade. O trabalho do SINTESPEM continua sob a liderança maior de Gilvan Freire, que assume pela primeira vez a presidência e terá pela frente muitos desafios a enfrentar ao lado dos 29 diretores que compõem a diretoria plena da entidade em toda a base dos oito municípios que fazem parte do SINTESPEM.
Fonte: sintespem.org           Mais fotos nas páginas do SINTESPEM no Instagram e Facebook