NOTA DE AGRADECIMENTO AOS ASSOCIADOS DO SINTESPEMSD

Companheiros e companheiras associados ao SINTESPEM da subsede de São Domingos do Maranhão, nós da chapa (A), eleita democraticamente nas eleições do dia 22 de junho para dirigir as deliberações de seus associados pelos próximos quatro anos, endossados pelo presidente da   entidade, agradecemos a todas as categorias que participaram do processo eleitoral da entidade. A votação alcançou 69,77% dos sócios aptos a votarem – reconhecendo a importância do seu papel como associado e fazendo valer sua voz nesta eleição.
Os resultados serão homologado tão logo sejam concluídas as votações das demais cidades da base da nossa entidade, cujas votações ainda acontecem dias 23 e 24 de junho do corrente ano.
Agradecemos a Comissão Eleitoral pela condução competente, segura e inédita do processo eleitoral sindical, usando urna fixa, itinerantes e com votação online. A comissão garantiu higienização, segurança e organização no distanciamento social em prevenção ao Covid2019.

Estendemos os nossos agradecimentos aos sócios e sócias que foram mesários na subsede (LUIS ANANIAS, ELISANGELA VITAL, JOVINO BASTIANE, EVANGILSON, IRAN CARNEIRO E FRANCISSO ALVES).  A dedicação desses companheiros e companheiras de luta, em tempos tão difíceis por conta da pandemia e do Covid19 – acentuam seus compromissos com essa entidade sindical da qual vocês fazem parte diretamente.
A votação foi tranquila e participativa. Obrigado a todos e todas!
Prof. Valmir Carlos de Araújo
Dra. Kellen Barros