ELEIÇÕES DO SINTESPEM SÃO DOMINGOS SERÁ DIA 22 DE JUNHO


O SINTESPEM terá eleições sindicais em todas as oito cidades de sua base territorial nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2020.  As eleições foram adiadas do mês de maio para junho em respeito   aos decretos dos poderes executivos e em decorrência do COVID-19.  
Os associados aptos a votarem nas eleições cumprem os critérios aprovados pelos associados na aprovação do Estatuto Social do SINTESPEM, que em seu artigo 7º, alínea “b” determina: “São direitos dos associados…Votar nas eleições Gerais da Entidade, desde que estejam quites com as contribuições sindicais e que tenham estado presentes em no mínimo uma das últimas cinco assembleias realizadas.”  
O Associado para ser votado (candidato), precisaria que no registro da chapa, dentre outros critérios – terem os candidatos estado presentes em 03 das últimas 05 assembleias e não terem ocupado cargo de confiança ou comissionado na  administração municipal da respectiva cidade nos últimos 02 anos. 

Nas oito (08) cidades que compõem a base do SINTESPEM houve COMPOSIÇÃO E REGISTROS DE CHAPAS ÚNICAS para concorrerem às eleições sindicais. As eleições em São Domingos e Presidente Dutra serão dia 22 de junho das 8:00 às 17:horas.  A chapa única registrada para a subsede de São Domingos ficou composta de segunte forma:
2º Vice-Presidente
Valmir Carlos de Araújo Júnior (Professor);
2ª Sec. Geral e de Administração
Kellem Barros Moraes Lopes Peres (Psicóloga);
2º Sec. de Finanças e Patrimônio
Alexsandro Silva Cariri (professor)
Suplente
Marinalva dos Santos Neves (professora)
A Comissão Eleitoral e a Diretoria Plena da entidade deliberaram que as eleições sindicais serão realizadas de forma mista: ELETRONICA PELA INTERNET E PRESENCIAL EM URNAS CONVENCIONAIS.
·    A URNA ELETRONICA PELA INTERNET: até o dia da eleição será disponibilizado o sistema eletrônico pelo site oficial - sintespem.org (está em desenvolvimento), onde os sócios aptos irão acessar e votar. O sócios aptos estarão cadastrados pelo nome e CPF, ao entrar no sistema de votação indicará o município ou municípios (caso tenha matriculas em municípios diferentes), indicará o município que é associado e votará usando o CPF.  Será dado 02 votos (um na diretoria executiva da sede e outro voto na direção da subsede.
·    URNAS CONVENCIONAIS: São Domingos terá (1) uma Urna na sede da entidade que atenderá todas as regras de distanciamento e prevenção contra o Covid19 durante a votação e (2) Urnas volantes, que irão aos interiores do município, podendo atuar na sede caso haja a necessidade de atendimento a sócios com impossibilidade de votar eletronicamenteque ou por estarem em grupos de risco e não puderem ir à sede.   
    LISTA DE SÓCIOS APTOS A VOTAREM NAS OITO (8) CIDADES ESTÁ DISPONÍVEL  NO LINK A SEGUIR POR MUNICÍPIO: https://www.sintespem.org/sintespem-eleicoes-sindicais-2020-sera-on-line-e-presencias-confira-a-lista-de-socios-aptos-a-votar/

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário