EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2020

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 21 de fevereiro  às 90:00 em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade.  A assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Reajustes e reposição salarial dos professores, guarda municipal, apoio escolar, saúde, administração e agendes de combate às endemias;
2-      Discussão sobre aplicação dos recursos do FUNDEB 2019;
3-      Discussão e encaminhamentos sobre as empresas parceiras da entidade em São Domingos;
4-      Outros assuntos de interesse dos servidores.
São Domingos do Maranhão – MA 12 de fevereiro de 2020.

Pelo SINTESPEM,