SINTESPEM REQUER RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DO SALARIO BASE DOS SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL EM 13,52%

       Nesta quinta-feira 30 de janeiro, o SINTESPEM fez requerimento cobrando da municipalidade,  a recomposição  salarial constitucional dos servidores da Guarda Municipal de São Domingos.  A Guarda Municipal teve uma recomposição salarial dos anos anteriores em 2017, mas já somam perdas salariais por (3) três anos consecutivos sem reajustes. As perdas salariais somam 13,52% em comparação ao aumento do salario mínimo no mesmo período, sendo que o aumento no salario mínimo serve de base para recomposição da inflação no poder de compra dos trabalhadores brasileiros. 
       A Guarda Municipal luta por um Plano de carreiras para a categoria desde 2013, mas até o momento a reivindicação não foi atendida pela municipalidade. A entidade aguardará  resposta ou proposta de reajuste oficial o até  dia 19 de fevereiro, quando a entidade marcará reunião com a categoria para deliberações. Segue, copia do requerimento realizado e da tabela demonstrativa da situação dos salários atuais e se houvessem sido corrigidos a cada ano. 



Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário