ASSEMBLEIA GERAL DIA 17 DE DEZEMBRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 14/2019
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 17 de dezembro do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Pauta de reivindicações 2020;
2-      Previsão orçamentaria 2020;
3-      Encaminhamentos sobre os precatórios do FUNDEF;
4-      Outros assuntos de interesse dos servidores.
São Domingos do Maranhão, 09 de dezembro de 2019.

Pelo SINTESPEM,