PROFESSORES AMANHÃ 13 DE NOVEMBRO AS 9 HORAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DO MINGOS

Por deliberação - O SINTESPEM convoca todos os professores a estarem amanhã 13 de NOVEMBRO às 9 horas na câmara municipal de vereadores. Durante assembleia ocorrida neste dia 8 de novembro os professores deliberaram lutar pelos direitos aos precatórios do FUNDEF.
Dirigente do SINTESPEM São Domingos e a FETRACSE - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Maranhão, deverão usar espaço na câmara de vereadores para explanar sobre os precatórios do FUNDEF de São Domingos, os direitos dos professores e sobre o Novo FUNDEB a partir de janeiro de 2021. Na deliberação aprovada, o SINTESPEM/FETRACSE e professores protocolarão indicativo de lei aos vereadores garantindo os direitos dos professores. Posteriormente o indicativo será apresentado ao prefeito do município.