FUNDEF - CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE PROFESSORES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 13/2019
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São Domingos do Maranhão - (SINTESPEM) e, a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Maranhão - FETRACSE, CONVOCA todos os professores efetivos e os contratados do período de 1998 a 2006 da municipalidade de São Domingos com proposições de ações do FUNDEF, para uma Assembleia Geral Extraordinária da categoria a ser realizada dia 08 de novembro do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade.  A assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1.      Deliberações e encaminhamentos para a garantia da correta aplicação dos precatórios do FUNDEF de São Domingos do Maranhão conforme determinações das leis, com aplicação no desenvolvimento da educação e na valorização dos professores.

São Domingos do Maranhão – MA 30 de outubro de 2019.

Pelo SINTESPEM e pela FETRACSE,