MINISTERIO PÚBLICO ATENDE SOLICITAÇÃO DO SINTESPEM SUBSEDE DE S. DOMINGOS E MEDIARÁ REUNIÃO

Na próxima quarta-feira dia 04 de setembro de 2019 às 10 horas, deverá acontecer uma audiência extrajudicial entre o SINTESPEM e a Administração Municipal de São Domingos. O SINTESPEM solicitou a MEDIAÇÃO do Ministério Público Estadual para a busca de soluções às reivindicações de várias categorias, visto as dificuldades da administração em abrir mesa de negociação com a entidade e servidores. 
Os diretores da entidade entendem ser de grande importância a ação do Ministério Público na mediação, o ponto negativo ficou por conta do Ministério Público notificar para participar somente 2 (dois) representantes para a reunião e justificou que facilitará uma mediação, sendo uma prática do SINTESPEM participar acompanhado de uma comissão de servidores, visando uma transparência direta das discussões e propostas.
Diante da situação apresentada, a direção do SINTESPEM decidiu que participará um diretor da subsede e um diretor da executiva da sede da entidade com representação na Federação – FETRACSE - a qual a entidade é filiada.  No entanto, nada impede que servidores possam acompanhar na promotoria o final da reunião.  


Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário