SINTESPEMSD DIA 27/09 ÀS 9 HORAS ASSEMBLEIA GARAL NA SUBSEDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 11/2019

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 27 de setembro do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-    Prestações de contas do 1º semestre e adequação orçamentária 2019;
2-    Exposição, discussão e encaminhamentos sobre resultados da Audiência Extrajudicial realizada no Ministério Público sobre itens da pauta de reivindicação;
3-    Informações sobre os precatórios do FUNDEF;
4-    Informações sobre demandas judiciais da URV – Unidade Real de Valor e descontos de INSS sobre 1/3 de férias;
5-    Outros assuntos de interesse dos servidores.
São Domingos do Maranhão, 18 de setembro de 2019.

Pelo SINTESPEM,
A DIREÇÃO