SOLICITAÇÃO DE MEDIAÇÃO É PROTOCOLADA NO MP DE SÃO DOMINGOS

    No dia 17 de junho de 2019 diretores do SINTESPEM e uma comissão de servidores municipais representada por guardas municipais, merendeiras, agentes administrativos, assistente sociais, professores dentre outras categorias, estiveram com o promotor de justiça -  Weskley Pereira de Moraes. Na oportunidade o promotor ouviu os relatos sobre a situação, anotou os itens urgentes e ficou de colaborar para na facilitação.
Na manhã de quarta-feira 28 de agosto a entidade protocolou oficio junto a promotoria de justiça solicitando uma MEDIAÇÃO de reunião entre a Gestão Municipal, SINTESPEM  e comissão de servidores municipais, cujo intuito é resolver problemas administrativamente, principalmente no tocante ao cumprimento de leis municipais, bem como dar andamento a compromissos assumidos pelo gestor com várias categorias.
     Em anexo ao documento protocolado foi enviado ao promotor de justiça edições de jornais,  publicações de matérias, cópias de documentos oficiais que comprovam as tentativas, ações     na busca de sensibilizar a gestão para a busca de solução para as problemáticas enfrentadas pela não abertura de mesa de negociação. O protocolo listou ainda os pontos mais urgentes a serem tratados numa reunião: a) pagamento do retroativo do reajuste dos agentes de endemias 2019; b) pagamento do retroativo do reajuste dos professores e manutenção da data base conforme lei municipal;  c) Discussão e encaminhamento à câmara municipal de percentual de reajuste aos servidores do apoio escolar, saúde, administração que deveria acontecer desde dezembro de 2018, bem como o reajuste para a  guarda municipal; d) discussão e encaminhamento do plano de cargos e carreira da Guarda Municipal à câmara municipal;  e) discussão e encaminhamento do plano de cargos e carreiras do apoio escolar, saúde e da administração à Câmara Municipal de Vereadores.  

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário