Providenciar
documentos básicos para a RESPOSTA À NOTIFICAÇÃO:
1 - Cópias de RG,
CPF;
2 - Cópias das
portarias de nomeação;
3 - Cópias dos
contracheques recentes de cada matrícula;
# Atenção –
providenciar declaração dos chefes imediatos dos seus locais de trabalho
constando no mínimo: local e endereço de trabalho/ quantidade de horas que
trabalho semanal/ turno que desempenha a atividade.
# DOCUMENTOS
ESPECÍFICOS PARA CASOS A DEPENDER DA SITUAÇÃO INDIVIDUAL:
a) Exoneração de
cargo com sua respectiva publicação e protocolo, para quem já pediu de alguma;
b) Para quem foi
notificado por conta de algum contrato – levar original e cópia do contrato e
declaração do local de trabalho como já especificado acima;
c) Quem foi
notificado, mas já pediu aposentadoria de uma matrícula ou está aposentado –
levar documentos que provem pedido ou a aposentadoria – seja no regime próprio
(Estado) ou Regime Geral (Município).
Atenção: Após analise de cada caso, poderá haver necessidade de outros documentos.
• Teremos 02
advogados atendendo na subsede de São Domingos do Maranhão – Dr. Wilquer e Dra.
Débora.
PLANTÕES DE
ATENDIMENTO:
ü
Segunda-feira pela
manhã;
ü
Quinta-feira à tarde.
• As notificações tem prazo de 15 dias uteis para resposta, não deixar para os últimos dias - providencie documentação urgente.
• Quem já foi
notificado busque as declarações dos chefes imediatos e já podem se apresentar
na próxima segunda-feira dia 01 de julho.
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