CONVOCAÇÃO PARA PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA DIA 25 DE JUNHO


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 10/2019

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), considerando a deliberação dos servidores no dia 14 de junho durante a Greve Geral Nacional, convoca todos os professores associados da entidade para uma paralisação de advertência no dia 25 de junho, pelo não cumprimento do pagamento do reajuste da categoria na data base do mês de março, conforme lei municipal 370/2009 – Plano de Cargos e Carreira, tornando o município devedor do retroativo do reajuste dos professores na competência de março 2019. 
Durante a paralisação, estaremos a partir das 9:00 horas na sede da prefeitura municipal buscando que o município efetue o pagamento do retroativo da categoria conforme determinado em lei municipal. 

São Domingos do Maranhão – MA 18 de junho de 2019.



Pelo SINTESPEM,

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário