ASSEMBLEIA GERAL DIA 28 DE MAIO AS 9:00 HORAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 08/2019

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 28 de maio do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá no auditório do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1.      Pagamento do retroativo do reajuste dos professores e dos Agentes de Endemias;
2.      Mobilização pela pauta de reivindicações dos servidores do apoio escolar, saúde, administração e da Guarda Municipal;
3.      Paralisação Nacional contra a Reforma da Previdência dia 14 de junho em São Domingos do Maranhão;
4.      Ações judiciais da URV para os servidores públicos municipais;
5.      Outros assuntos de interesse dos servidores.

São Domingos do Maranhão – MA 20 de maio de 2019.