15 DE MAIO FOI PARALISAÇÃO NACIONAL DA EDUCAÇÃO


O SINTESPEM subsede de São Domingos assim como as demais cidades da base da  entidade, aderiu à Greve Nacional da Educação - contra a Reforma da Previdência, os cortes de recursos da educação e a favor de uma aposentadoria digna, pública e para todos.
A manifestação regional que teve a participação direta de cerca de 400 servidores municipais foi na cidade de Dom Pedro, sede do SINSERPDOM, que recebeu caravanas de servidores de São Domingos, Presidente Dutra, Tuntum, Joselândia, Sen. Alexandre Costa Sto. Antonio dos Lopes, Sta Filomena, São José dos Basílios, Gonçalves Dias, Gov. Archer, , Gov. Luiz Rocha, Gov. Eugênio Barros e Capinzal do Norte.
Dia 14 de junho Greve Geral de todos os trabalhadores contra a Reforma da Previdência  e o ato público regional desta vez será em São Domingos e o  SINTESPEM  receberá as caravanas de servidores vindas de outras cidades da região para a manifestação que terá o apoio da FETRACSE. Vários municípios já confirmaram presença.

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário