O SINTESPEM está realizando um RECADASTRAMENTO de seus
associados em toda a sua base de atuação, que corresponde aos municípios de Presidente
Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça
Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São
Domingos do Maranhão. O recadastramento
tem por objetivo: a) – Atualização de documentos com mudanças de nomes, números,
mudança de endereços, locais de atividades, dentre outros; b) - Atualização de dados, digitalização e criação de banco de
dados com documentos para atender a demandas judiciais; c) – Emissão da
Carteira do Associado que permitirá identificação e acesso à rede de serviços
oferecidos pelas parcerias;
Para melhor organizar o
recadastramento a Subsede de São Domingos organizou inicialmente um calendário
de atendimento com o intuito de melhor atender os sócios. A cada 100 sócios
cadastrados a entidade já emitirá as Carteiras de Associado.
Para realizar o recadastramento o associado deverá comparecer
na sede administrativa da entidade em São Domingos de
segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30 horas pelo período
de 29 de abril a 7 de junho do corrente ano na forma do calendário a seguir,
munido dos documentos necessários.
CALENDÁRIO
·
29 de abril a 3 de
maio - Pessoas associadas com as iniciais A, B, C, D,
·
6 a 10 maio - Pessoas
associadas com as iniciais E, F,
·
13 a 17 de maio - Pessoas
associadas com as iniciais G, H, I, J; K, L,
·
20 a 31 de maio -
Pessoas associadas com as iniciais M, N;
·
3 a 7 de junho - O, P, Q, R, S, T,
U, V, W, X, Y, Z.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
· Documentos Pessoais RG/CPF;
·
Portaria de Nomeação e/ou Ato de nomeação e
Termo de Posse (se tiver);
·
Contracheque Atual;
·
PIS/PASEP - Tem no contracheque
·
Título Eleitoral;
·
CTPS (Carteira de Trabalho)
·
Certidão de casamento/ ou de Divorcio;
·
Comprovante de residência atual;
·
Portaria de Lotação ou Remanejamento.
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