ASSEMBLEIA GERAL NESTA SEXTA 29 DE MARÇO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2019

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 29 de março do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá no auditório do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-    Prestações de contas do 2º semestre de 2018;
2-    Discussão sobre a ausência de reunião da gestão municipal para tratar da Pauta de Reivindicações 2019;
3-    Mobilização sobre os Planos de Cargos, Carreiras e Salários protocolados junto ao prefeito municipal a um ano e quatro meses e que permanece sem contraproposta e encaminhamento à câmara de vereadores;
4-    Outros assuntos de interesse dos servidores.