GUARDA MUNICIPAL FARÁ REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO PELO PLANO DE CARREIRA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/20119

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da GUARDA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 19 de FEVEREIRO do corrente ano às 8:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-    Discussão e Mobilização sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria, com proposta protocolada a mais de um ano junto ao prefeito municipal e que permanece sem contraproposta e encaminhamento à câmara de vereadores;
2-    Outros assuntos de interesse da Guarda Municipal.

São Domingos do Maranhão – MA 08 de fevereiro de 2018.

Pelo SINTESPEM,