SINTESPEM REQUEREU E MUNICÍPIO PAGOU O INCENTIVO DE CUSTEIO AOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS


O SINTESPEM emitiu o requerimento 01/2019 no dia 11 de janeiro requerendo o direito assegurado aos AGENTES DE ENDEMIAS da municipalidade, o requerimento cobrou o PAGAMENTO DO INCENTIVO ADICIONAL, um incentivo de custeio para os Agentes de Combate às Endemias - uma especie de DÉCIMO QUARTO SALÁRIO, que foi depositado ainda no governo Michel Temer, mas com nomenclatura diversa do habitual. Após análise e munidos da comprovação o requerimento foi realizado e a municipalidade atendeu, repassando os valores à categoria.
O valor do incentivo aos agentes foi depositado no dia 17 de janeiro, correspondendo ao valor de R$: 1.123,99 para cada AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS. Mais um direito conquistado e garantido aos trabalhadores.  O SINTESPEM compreende que reconhecendo o direito dos trabalhadores, o município está melhorando a qualidade de vida das famílias e contribuindo para a vida econômica e social da cidade. 


Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :