ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 8 DE FEVEREIRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2019

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 08 de fevereiro do corrente ano às 8:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Implementação dos itens da pauta de reivindicações 2019 de todas as categorias;
2-      Aplicação dos recursos do FUNDEB 2018;
3-      Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 30 de janeiro de 2019.