SINTESPEM DE S.DOMINGOS CONVOCA SERVISORES PARA CONTRUÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 19/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 12 de dezembro do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Orçamento da entidade exercício 2019;
2-      Pauta de reivindicações 2019;
3-      Discussão e mobilização sobre os Planos de Cargos, Carreira e salários;
4-      Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 03 de dezembro de 2018.

Pelo SINTESPEM,