ÓTICA VISUAL APRESENTARÁ PROPOSTA DE PARCERIA AOS SÓCIOS DO SINTESPEM

A Ótica Visual de São Domingos, apresentou proposta de parceria formalmente ao SINTESPEM no último dia 17 de outubro, proposta que inclui a loja da rede e filiais. A entidade, considerando que ainda não há nenhuma parceria no seguimento de óticas, apresentará a proposta aos associados na próxima sexta-feira dia 26 durante a Assembleia Geral da entidade.
Maria Eliane Damasceno, representante da empresa, falará pessoalmente aos associados e sem compromisso prévio, prometeu realizar sorteios de cerca de 25 brindes durante a assembleia geral dos servidores municipais. Outras óticas já falaram em parcerias, mas não apresentaram propostas, mas a entidade se compromete a apresentar igualmente, caso cheguem antes de analisada a existente pela assembleia.
É de suma importância enfatize que as parcerias já existentes em outros seguimentos serão avaliadas pelos próprios parceiros, SINTESPEM e posteriormente pelos associados. A ideia é que os parceiros opinem sobre os avanços, possíveis melhorias e ampliação. Caso optem pela finalização da parceria, será aberta a outras empresas que queiram participar – com a oportunidade de apresentarem suas propostas aos trabalhadores.