ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINTESPEM DIA 26 DE OUTUBRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 16/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 26 de outubro do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá no auditório do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Prestações de contas do 1º semestre de 2018;
2-      Adequação orçamentaria 2018;
3-      Informações sobre os precatórios do FUNDEF;
4-      Informações sobre implantação de insalubridade/periculosidade dos servidores;
5-      Outros assuntos de interesse dos servidores.

São Domingos do Maranhão – MA 16 de outubro de 2018.

Pelo SINTESPEM,