SERVIDORES DO APOIO ESCOLAR, SAÚDE E DA ADMINISTRAÇÃO TERÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DIA 06

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 14/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os Servidores Públicos Municipais do Apoio Escolar, Saúde, Administração para um Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 06 de setembro do corrente ano às 8:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-      Informações sobre implantação de insalubridade e periculosidade dos servidores;

2-      Outros assuntos de interesse dos servidores.

São Domingos do Maranhão – MA 03 de setembro de 2018.

Pelo SINTESPEM,