MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS CUMPRE ACORDO E PASSA A PAGAR ADICIONAL NOTURNO À GUARDA MUNICIPAL

A luta do SINTESPEM e da Guarda Municipal para a garantir o Plano de Carreira da categoria teve início em 2013 e continua. Durante as negociações de 2018 o município alegou precisar de mais tempo para o estudo da proposta apresentada pelo sindicato em novembro de 2017 e que estaria recorrendo ao corpo técnico da FAMEM para o estudo e contraproposta.
Ouvidas as impossibilidades imediatas da administração, o SINTESPEM com uma comissão de guardas municipais passou a construir uma proposta intermediária que pudessem contemplar as dificuldades salariais enfrentadas pela categoria em 2018 e as impossibilidades colocadas no momento pelo município através de seus procuradores. Firmou-se então que o município passaria a pagar um ADICIONAL NOTURNO no percentual de 20% sobre o salário base de acordo com o regime de plantões a partir da competência de JULHO de 2018. O município cumpriu o acordo pagando o adicional na competência de julho.  
Ganhou os trabalhadores por conseguirem melhorar a renda, ganhou o município por instituir os plantões noturnos e ganha a sociedade que tem a implementação de ações da Guarda Municipal – justamente em tempos que tanto se quer melhor implementação de melhor segurança pública. É o SINTESPEM valorizando o trabalhador.    

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário