ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINTESPEM DIA 31 DE AGOSTO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 13/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 31 de agosto do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Prestações de contas do 1º semestre de 2018 da subsede;
2-      Adequação orçamentaria da subsede 2018;
3-      Deliberações sobre direitos previdenciários dos servidores;
4-      Informações sobre implantação de insalubridade e periculosidade dos servidores;
5-      Outros assuntos de interesse dos servidores.

São Domingos do Maranhão – MA 22 de agosto de 2018.
Pelo SINTESPEM,