GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS CUMPRE ACORDO E PAGA ÚLTIMA PARCELA DO ABONO 2017 DEVIDO AOS PROFESSORES

Nesta segunda-feira 11 de junho, a Gestão Municipal de São Domingos efetuou a terceira e última parcela do abono salarial devido aos professores municipais – o abono foi referente aos recursos remanescentes da competência de 2017 e que em acordo proposto pela gestão ao SINTESPEM e chancelado pela categoria durante assembleia geral ficou de ser realizado em três parcelas iguais nas competências de março/abril e maio do corrente ano.
Todas as vezes que pagamentos salariais e outros proventos dos trabalhadores municipais superarem a data constitucional, da legislação municipal vigente ou mesmo da habitualidade cumprida pela administração municipal, o SINTESPEM buscará as informações devidas diretamente dos setores responsáveis, de forma a repassar as mesmas aos servidores municipais e contestá-las quando necessário.
 O SINTESPEM parabeniza a Gestão Municipal por cumprir mais um dos itens reivindicados pelos servidores professores, que creditaram boa-fé e credibilidade à proposta da gestão à categoria, motivo pelo qual a entidade aguardou até está segunda-feira dia 11 de junho, data em que foi honrado o compromisso com os professores.   

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário