ATRASOU SEM JUSTIFICATIVA A 3ª PARCELA DO ABONO DEVIDA AOS PROFESSORES DE SÃO DOMINGOS


Na última sexta-feira 08 de junho configurou um dia de atraso no pagamento da 3ª e última parcela do abono devido pelo município aos professores. No dia 20 de março os professores suspenderam ato público de reivindicação ao aceitarem a proposta da Gestão Municipal em pagar o abono do FUNDEB aos professores no valor de 1.213,20 (mil duzentos e treze reais e vinte centavos) para as 555 matrículas ativas, dividindo o valor em TRÊS PARCELAS IGUAIS E CONSECUTIVAS, com a última parcela devendo ser creditada na competência do mês de março.
A 3ª E ÚLTIMA PARCELA DO ABONO DOS PROFESSORES que deveria ter sido creditada junto com o salário da competência do mês de maio (embora em contracheque separado), não saiu com o salário, esperou-se até o 5º dia útil do mês em respeito à legislação municipal vigente para em seguida procurar a gestão municipal.
Configurado o atraso, o SINTESPEM entrou em contato com a Gestão Municipal para saber das justificativas do não pagamento da última parcela em tempo hábil, E NÃO FOI REALIZADA UMA JUSTIFICATIVA PARA O ATRASO, mas que a folha está sendo feita. O SINTESPEM, considerando o final de semana, aguardará até segunda-feira dia 11 de junho e em seguida comunicará os professores providencias ou a necessidade de reunião extraordinária da categoria.   

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário