SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO APOIO ESCOLAR, DA SAÚDE E DA ADMINISTRAÇÃO DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO FARÃO ASSEMBLEIA NESSA SEXTA-FEIRA 25

Na tarde desta quinta-feira 24 de haverá reunião entre a gestão municipal, o SINTESPEM e uma comissão de servidores sobre o plano de cargos, carreira e salários das categorias. Desde 2017 que as categorias lutam pelo encaminhamento à câmara de um projeto de lei sobre a valorização das categorias. O SINTESPEM elaborou proposta e a gestão ainda não respondeu com uma contraproposta ou nova proposta para os trabalhadores. Após a reunião desta quinta as categorias se reunirão em assembleia na sexta-feira 25 para deliberarem acerca das propostas da gestão municipal.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 10/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os Servidores Públicos do Apoio Escolar, Saúde e da Administração associados da municipalidade para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 25 de maio do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Discussão e mobilização sobre os Planos de Cargos, Carreira e salários das categorias;
2-      Discussão sobre proposta e negociação do plano com a gestão municipal;
3-      Outros assuntos de interesse das categorias.

São Domingos do Maranhão - MA, 22 de maio de 2018.

Pelo SINTESPEM,