ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE E DO APOIO ESCOLAR SEGUNDA-FEIRA DIA 16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os Servidores Públicos da Administração, Saúde e do Apoio Escolar associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 16 de abril do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Discussão e mobilização sobre os Planos de Cargos, Carreira e salários das categorias;
2-      Discussão sobre proposta de mesa de estudo e negociação do plano com a gestão municipal
3-      Outros assuntos de interesse das categorias.

São Domingos do Maranhão - MA, 10 de abril de 2018.

Pelo SINTESPEM,