MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS NÃO CUMPRE PLANO DE CARREIRA DOS AGENTES DE ENDEMIAS, ESGOTADAS AS NEGOCIAÇÕES CATEGORIA SE REUNIRÁ EM ASSEMBLEIA DIA 02 DE MAIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 07/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os Agentes de Endemias associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 02 de maio do corrente ano às 8:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-      Discussão e mobilização sobre a implantação do nível de escolaridade da categoria previsto na Lei Municipal 483/2016 -  Plano de Cargos, Carreira e salários dos Agentes de Endemias;

2-      Outros assuntos de interesse das categorias.

São Domingos do Maranhão - MA, 24 de abril de 2018.