EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04/2018 DO SINTESPEM - POR DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL, SERVIDORES DA SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E DO APOIO ESCOLAR, FARÃO ASSEMBLEIA DAS CATEGORIAS NA PRÓXIMA SEGUNDA DIA 26 DE MARÇO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), conforme deliberação da Assembleia Ordinária, convoca todos os servidores públicos municipais da Administração, Saúde e do Apoio Escolar associados a esta entidade, para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 26 de março do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Discussão e mobilização sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores Públicos que atuam nas áreas de Apoio Escolar, Saúde e na Administração;
2-      Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 19 de março de 2018.

Pelo SINTESPEM,