DIA 13 DE MARÇO ASSEMBLÉIA GERAL DO SINTESPEM SÃO DOMINGOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 13 de março do corrente ano às 9:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Prestações de contas da subsede 2º semestre de 2017;
2-      Discussão e mobilização para pauta de reivindicações 2018;
3-      Discussão e mobilização sobre o pagamento de abono aos professores;
4-      Discussão e mobilização sobre os Planos de Cargos, Carreira e salários dos Agentes de Endemias, Guarda Municipal, Apoio Escolar, Saúde e da Administração;
5-      Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 05 de março de 2018.

Pelo SINTESPEM,