SINTESPEM SÃO DOMINGOS REQUER ABONO AOS PROFESSORES E ENCAMINHA DEMONSTRATIVOS AO EXECUTIVO MUNICIPAL



      O SINTESPEM  emitiu requerimento ao prefeito municipal de São Domingos do Maranhão, requerendo a divisão em forma de abono dos recursos do FUNDEB referente a não aplicação de percentual mínimo de 60% referentes ao exercício 2017, bem como dos 15% referentes ao ano anterior e à complementação do piso salarial da categoria dos professores 2017. 
         Em assembleia os professores decidiram aguardar um posicionamento da gestão municipal até o dia 09 de março de 2018. A entidade sindical encaminhou as tabelas demonstrativas dos recursos e despesas e espera que a administração municipal responda ou marque reunião para tratar da questão, visto que a entidade fez os cálculos sem ter em mãos as folhas de paramentos do município requeridas pela entidade anteriormente, para análise real dos recursos do FUNDEB exercício 2017.  Após o prazo indicativo dos professores, a entidade marcará nova assembleia para deliberar sobre a questão com a categoria.   Segue a tabela elaborada pela entidade a partir de dados postos no portal do MEC/FNDE e de Extratos bancários de 2016.



Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário