CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DO SINTESPEM PARA O DIA 06 DE FEVEREIRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2018

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral extraordinária que será realizada dia 06 de FEVEREIRO do corrente ano às 8:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Análise dos recursos do FUNDEB 2017;
2-      Pauta de reivindicações 2018 dos servidores públicos;
3-      Planos de Cargos e Carreiras dos Agentes de Endemias, Guarda Municipal e do Apoio escolar, saúde e da administração;
4-      Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 30 de janeiro de 2018.

Pelo SINTESPEM,