CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 07/2017

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 17 de NOVEMBRO do corrente ano às 8:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Previsão orçamentária da entidade para 2018;
2-      Pauta de reivindicações 2018 dos servidores públicos;
3-      Propostas da Gestão sobre pagamentos dos processos judiciais de professores;
4-      Defesa dos precatórios do FUNDEF;
5-      Imposto Sindical;
6-      Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 08 de novembro de 2017.

Pelo SINTESPEM,

Valmir Carlos de Araújo Júnior