DIRIGENTES DO FETRACSE, SINTESPEM, SINSERPDOM E FORÇA SINDICAL ESTIVERAM COM O ADVOGADO DR. MANOEL PARA TRATAR SOBRE RECURSOS DO FUNDEF

Na manhã desta sexta-feira 06 de outubro, diretores da FETRACSE, Força Sindical e de diretores dos sindicatos intermunicipais SINTESPEM de Presidente Dutra e do SINSERPDOM de Dom Pedro, estiveram em Teresina –PI no escritório do Advogado Dr. Manoel Joaquim, que vem pleiteando a defesa dos professores quanto aos precatórios dos recursos do FUNDEF a menor.
                A reunião teve por objetivos tirar dúvidas sobre quais documentos devem ser recolhidos dos professores para que a parte burocrática dos procedimentos que antecedem as ações judicias possam ser agilizadas com eficiência, bem como, para ouvir a análise e explicações jurídica sobre as diferentes decisões sobre os recursos do FUNDEF emitidas por diferentes órgãos e instituições, dentre elas a última emitida pelo TCU – Tribunal de Contas da União.  Segundo o presidente da FETRACSE, Gelilson Gonçalves, Dr. Manoel Joaquim enfatizou que as decisões podem ser favoráveis e desfavoráveis a municípios e professores, mas que o embate e as decisões que definirão os direitos dos professores serão as decisões judicias e que estas serão tomadas de acordo com as leis do FUNDEF e do FUNDEB. 
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário