SINTESPEM SÃO DOMINGOS, EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2017

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 25 de AGOSTO do corrente ano às 09h em primeira convocação com a maioria dos sócios, 2ª e 3ª convocação conforme disposições estatutárias da entidade. A Assembleia ocorrerá na “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, localizada no Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-      Prestações de contas do 1º semestre de 2017 da subsede;
2-      Pagamento dos processos judiciais pelo município;
3-      Processos judiciais em andamento;
4-      Pagamento do retroativo salarial 2017 dos servidores com ensino médio e superior;
5-      Conclusão e encaminhamento dos PCCS da guarda e dos servidores em geral ao executivo municipal;
6-      Discussão sobre recursos do FUNDEF repassados a menor pelo período de 1997 a 2006;
7-      Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 16 de julho de 2017.

Pelo SINTESPEM,