JÁ ESTÁ CLIMATIZADO O AUDITÓRIO DO SINTESPEM EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

Em cumprimento a mais uma etapa do orçamento aprovado pelos sócios no final de 2016 para ser implementado em 2017, os diretores da entidade executaram mais uma determinação dos seus sindicalizados, climatizando o auditório e realizando a primeira compra de cadeiras para o espaço.
            Agora os sócios do SINTESPEM têm um dos melhores auditórios da região, um espaço dedicado prioritariamente às reuniões, atividades da entidade e festas sociais dos seus sindicalizados. Ganha também a sociedade de São Domingos, visto que vários eventos importantes já ocorreram no espaço dos Servidores Públicos Municipais desde a inauguração em dezembro do ano anterior. Cita-se aqui: 11 dias de capacitação de professores municipais com o tema “Educação Inclusiva”, promovida pelo município; conferência de Assistência Social; Conferência de saúde; Curso para Guardas Municipais; Curso e evento alusivo aos profissionais da saúde, além do uso por sindicalizados e não sindicalizados em eventos sociais de casamentos, aniversários dentre outros.
            É mais uma demonstração clara de que a união dos servidores públicos favorece as vitórias. É ainda uma efetiva contribuição dos servidores à sociedade de São Domingos, é uma clara demonstração de que os recursos da coletividade podem ser bem aplicados, quando a sociedade acompanha todo o processo com interesse.

SINTESPEM, JUNTOS SOMAMOS CONQUISTAS!