O SINTESPEM MELHORARÁ AINDA MAIS SUAS ATIVIDADES E PRESENÇA NOS LOCAIS DE TRABALHO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Conforme orçamento aprovado em novembro de 2016 para execução em 2017 os diretores do SINTESPEM subsede de São Domingos realizaram a aquisição de um veículo para melhor atender as demandas dos seus associados, devendo a entidade ampliar as visitas aos locais de trabalho (compromisso assumido pelos diretores nas últimas eleições sindicais). A compra foi acompanhada e aprovada pela Diretoria Executiva Geral do SINTESPEM.
·         FIAT UNO – FIRE ENONOMY
·         ANO 2013
·         35000 KM
·         BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO
·         CUSTO: R$: 23000,00
·         O VEÍCULO JÁ ESTÁ ADESIVADO E NA SEDE DA ENTIDADE.
            Até então a diretoria do sindicato fazia os atendimentos emergenciais externos usando veículos dos diretores e de associados o que limita a atuação da entidade na base. A entidade visando o acompanhamento e instrução de várias categorias que representa, participa de diversos compromissos, tais como encontros político-sociais, reuniões com gestores, secretários e assessores da municipalidade, visitas a locais de trabalho, bem como participa diretamente das atividades de luta de toda a base da entidade que é formada por oito municípios.             Muitas vezes a agenda cheia e a falta de um transporte próprio, diretores muitas vezes ficam impedidos de atenderem às necessidades de visitas e atendimentos nos locais de tralho de seus associados.
SINTESPEM. JUNTOS SOMAMOS CONQUISTAS!