O MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS AINDA NÃO PAGOU AÇÕES DE ACORDOS JUDICIAIS COM PAGAMENTOS PARA NOV/DEZ 2016 E JAN 2017

Os Servidores Públicos Municipais que são partes em vários processos de cobrança contra o município têm sido pacientes ao esperarem até agora (5 meses) com o intuito de não entrarem com pedido de execução judicial, mas precisam de resposta efetiva do município quanto ao pagamento dos seus direitos. 
ENTENDA...
Houve acordo entre servidores e o município em dezenas de ações judiciais de cobrança, sendo que os valores ficaram para serem pagos em três parcelas, correspondendo às competências dos meses de novembro e dezembro de 2016 e a terceira na competência de janeiro de 2017.   Ao  não se pronunciar efetivamente a respeito, parece que o município preferirá que os servidores peçam a execução judicial para receberem seus direitos.
No dia 09 de janeiro de 2017, visando a garantia dos direitos dos servidores sem a necessidade de SOLICITAR A EXECUSSÃO JUCICIAL DOS PROCESSOS, o SINTESPEM repassou e solicitou do município providências quanto ao pagamento. Após várias tentativas dos diretores do SINTESPEM em solucionar a questão junto a representantes da gestão, não houve resposta satisfatória aos pagamentos até a presente data.
Essas dezenas de audiências ocorreram em 03/xx/2016 no fórum da cidade, envolvendo dentre as ações diferenças de 1/3 de férias; retroativos por não implantação de 720 horas de aperfeiçoamento; retroativo por não implantação de graduações e pós-graduações de educadores do município.
JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!
             


Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário