GUARDA MUNICIPAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2017

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão SINTESPEM, convoca todos os associados da Guarda Municipal e convida os não associados da categoria da  municipalidade para uma Assembleia Geral Extraordinária da categoria a ser realizada dia 24 de maio de 2017 às 08h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 8:15min em segunda convocação com 20% dos sócios e 8:30min em terceira convocação conforme disposições estatutárias, local,Subsede do SINTESPEM de São Domingos, Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-      Reajuste salarial da Guarda Municipal;
2-      Curso de formação para a categoria;
3-      Discussão e estudo do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Guarda Municipal;
4-      Outros assuntos de interesse da categoria.

São Domingos do Maranhão - MA, 22 de maio de 2017.