MANIFESTAÇÃO NO BANCO DO BRASIL DE SÃO DOMINGOS

COMUNICADO
A Comissão dos Empresários de São Domingos do Maranhão vem por meio deste, convidar toda população para que se faça presente na MANIFESTAÇÃO PACÍFICA que será realizada nesta próxima segunda- feira (17/04/2017) às 06:00 horas da manhã na frente à agência do Banco do Brasil na praça Getúlio Vargas, onde cobraremos a resolução dos problemas do atendimento que já acomete nosso município há quase 10 meses. Também vamos reivindicar segurança pública para nosso município ao governo do Estado. Venha e participe conosco, vamos dar um basta à esta situação, população merece respeito.
A força maior de um município é o POVO. "O Banco é do Brasil, o banco é de São Domingos, o Banco é nosso."
Agradece a Comissão dos Empresários de São Domingos do Maranhão
O SINTESPEM - subsede de São Domingos endossa e convida os Servidores Públicos Municipais a se fazerem presentes.  
ENTENDA O CASO.
Em São Domingos do Maranhão, várias pessoas se reuniram na noite desta terça-feira 11 de abril no auditório do STTR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratarem da situação da AGENCIA DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE. Populares, comerciantes, autoridades e representantes de entidades da sociedade civil organizada discutiram o problema enfrentado por todos pela falta dos serviços básico na agência local.
A agência não está realizando os serviços de saques e depósitos, dentre outros serviços desde 8 de junho de 2016, causando grandes prejuízos para a economia do município, além da população usuária está sendo obrigada a se deslocar para a cidade de Presidente Dutra cerca de 40 km de distância para resolverem seus negócios. O problema local também afeta a agencia de Presidente Dutra por conta do grande número de pessoas da região sem esses serviços básicos em suas agências.  JUNTOS SOMAMOS CONQUISTAS!
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário