DIA 28 DE ABRIL VAMOS PARAR O BRASIL!

EM SÃO DOMINGOS, o SINTESPEM - Sindicato dos Servidores Públicos; o STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais e o SINASC – Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, CONVOCAM TODOS OS SEUS ASSOCIADOS E CONVIDAM AS DEMAIS ENTIDADES, COMERCIANTES, TRABALHADORES, ESTUDANTES, REPRESENTANTES VEREADORES, PREFEITO E A POPULAÇÃO EM GERAL, PARA A MANIFESTAÇÃO E GREVE NACIONAL CONTRAS AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA, TRABALHISTA E DA TERCEIRIZAÇÃO IMPOSTAS PELO GOVERNO FEDERAL SEM DISCUTIR AS PROPOSTAS COM OS TRABALHADORES DO PAÍS.
 A MANIFESTAÇÃO ACONTECERÁ DIA 28 DE ABRIL COM INÍCIO ÀS 7:00 Horas NA PRAÇA NEIVA MOREIRA, PRÓXIMO AO COLÉGIO LUIZ ROCHA.
NENHUM DIREITO A MENOS!
OS PROBLEMAS ECONOMICOS E SOCIAIS DO BRASIL TEM SOLUÇÃO SEM QUE A POPULAÇÃO PAGUE PELO PREJUÍZO QUE NÃO CAUSOU.

VENHA, PARTICIPE, JUNTOS, SOMAMOS CONQUISTAS!