TRABALHADORES INTERDITARAM A BR 135 EM PRESIDENTE DUTRA CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA

NENHUM DIREITO A MENOS!
Nesta quarta-feira 8 de março – Dia Internacional da Mulher, manifestantes trabalhadores ligados aos movimentos sindicais no Maranhão como a FETAEMA -  Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Maranhão, SINTESPEM  - Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Dutra, São Domingos e Região, e à FETRACSE-MA - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Maranhão, fecharam a BR 135 e 226 na cidade de Presidente Dutra. Onze (11) pontos foram interditados  em todo o Maranhão, incluindo a entrada de São Luís e a de Imperatriz. O movimento foi em protesto CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA, encaminhadas pelo GOVERNO FEDERAL AO CONGRESSO SEM DISCUTIR COM OS TRABALHADORES E SUAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS.
O engarrafamento na BR 135 durante o protesto passou 10 quilômetros a partir de Presidente Dutra, concentrando-se nos sentidos a Dom Pedro, Tuntum e São Domingos do Maranhão.  

OS TRABALHADORES SE PREPARAM AGORA PARA A PARALISAÇÃO NACIONAL DO DIA 15 DE MARÇO 



Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário