REAJUSTE DOS PROFESSORES 2017

Na manhã desta quarta-feira 29 de março, representantes do SINTESPEM em São Domingos acompanharam a sessão da câmara de vereadores para saber se o projeto de reajuste dos salários dos profissionais do magistério entraria em discussão, visto que a competência para o reajuste é o mês e março, conforme a Lei Municipal 370/2009. A Projeto de Lei não havia sido encaminhado à casa legislativa, mas durante a sessão o município encaminhou e protocolou o projeto de lei do reajuste. Mesmo chegando de última hora, a mesa da câmara de vereadores foi sensível e acusou recebimento e o projeto foi lido na sessão. Segundo vereadores, ainda essa semana será marcada reunião da comissão de constituição e justiça da casa e após análise (tramite que dá legalidade à lei), o projeto estará pronto para votação em plenário, possivelmente na próxima sessão.  
 Representantes e interlocutores do gestor, afirmam que o município pagará a competência de março com reajuste, visto o compromisso já assumido com a categoria e o encaminhamento do projeto de lei ter data para vigorar a partir de 29 de março.

SINTESPEM – JUNTOS, SOMAMOS CONQUISTAS!
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário